Digital Influencer

Digital Influencer

Baseado em 599 avaliações
  • 1054 Alunos matriculados
  • 04 Horas de duração
  • 7 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 3x R$ 103,00 (ou R$ 309,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"meu nome Anderson, foi muito bom, bem explicado e deu para absorver muitas coisas importantes. obrigado!!!"
Anderson
mais avaliações

No curso você aprenderá todos os conceitos e definições, elementos fundamentais de como funciona o canal de comunicação, indicadores de avaliação, as ferramentas de trabalho, produção de conteúdo e por fim, as falhas que não devem nunca acontecer, passos para ser um(a) ótimo(a) Digital Influencer.  

A Microcamp disponibilizará, um excelente profissional para te ajudar nessa importante evolução da sua carreira profissional e realização pessoal.

Afinal quem poderia dizer que nunca comprou algo, ou tomou uma decisão com base em informações ou comentários de uma pessoa que você considera conhecedora (expert) em um determinado assunto ou produto? É para a internet que as pessoas correm nos dias atuais para consumir aos mais variados tipos de conteúdo. Dicas, opiniões, análises, testes e  comparações. Antes de fazer uma compra, geralmente as pessoas buscam informações com pessoas que admiramos ou consideramos profissionais em determinado assunto/produto.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

O curso é destinado a toda pessoa que tem por objetivo adquirir o conhecimento em marketing de influência, que ocorre por meio das plataformas digitais. 

Se você quer ser tornar um formador de opinião, este curso foi desenvolvido para você!

Ernandes Silva
""


Todos os nossos alunos que concluírem o curso terão direito ao certificado digital, desde que atinja 70% de aproveitamento na avaliação final.

Conteúdo Programático

No curso você aprenderá todos os conceitos, definições e elementos fundamentais. Como funciona o canal de comunicação, indicadores de avaliação as ferramentas de trabalho, produção de conteúdo e por fim, as falhas que não devem nunca acontecer
  • 1. Tutorial de Utilização da Plataforma Microcamp ON
  • 2. Aula 01 - Introdução e Conceitos
  • 3. Aula 02 - Canais de Comunicação
  • 4. Aula 03 - Ferramentas de Trabalho
  • 5. Aula 04 - Orientações sobre não permitir falhas
  • 6. Aula 05 - Orientações sobre como ser um ótimo Digital Influencer
  • 7. Aula 06 - Equipamentos utilizados na profissão de Digital Influencer
Voltar ao topo